Considerações sobre Exoprojeciologia

09:00:00 Administrador 0 Comments

Definição. A Exoprojeciologia é o estudo do universo mediante o uso da projeção consciente com fins exploratórios. Com o psicossoma descoincidido elimina-se a condição de maior impedimento ou o grande problema da exploração espacial: o espaço-tempo. O termo vida extraterrestre depende, somente, do referencial do observador. A dimensão mentalsomática, a rigor, é extraterrestre.

O conhecimento humano acerca do seu papel na dimensão intrafísica, ao que tudo indica, está seguindo o seguinte roteiro no nosso planeta, em uma listagem hipotética e meramente didática:
1.   Primitivo. Desconhecimento total. Era Primitiva.
2.   Ingenuidade. Terra como sendo plana. Era Supersticiosa.
3.   Egocentrismo. Terra como centro do Universo. Era Geocêntrica.
4.   Vulgaridade. Terra como uma esfera. Era Esboçante.
5.   Infância. O sol no centro do Universo. Era Iluminista.
6.   Abrangência. O sol como apenas mais uma estrela dentre as 200 bilhões que compõe a nossa galáxia. Era Expansionista.
7.   Percepção. A Via Láctea como apenas uma entre 100 bilhões de galáxias, por enquanto, catalogadas. Era Astronômica.
8.   Exoplanetas. Descobrimento de milhares de exoplanetas ou astros fora do sistema solar. Era Qualificatória.
9.   Exclusivismo. A Terra como o único planeta dotado de vida no Universo. Era Bairrista.
10.  Rompimento. Descoberta de vida extraplanetária. Era Realista.
11.  Convivialidade. Interação interplanetária. Era Intercambial.
12.  Grupocarmalidade. Aceitação de milhares de outros planetas habitados. Era progressista.
13.  Anamnese. Entendimento de que a Terra ainda é mais enfermaria do que escola. Era Assistencial.
14.  Maturidade. Ampliação da magnitude universal pelo seu conhecimento. Era da Sensatez.
15.  Paramaturidade. Descoberta das múltiplas dimensões e, também, de sua estrutura ainda mais gigantesca. Era Multidimensional.
16.  Consciencialidade. Transição final da ciência convencional (fisicalista-materialista) pela utilização da multidimensionalidade e da evolutividade grupal. Era Multiveicular.
17.  Excelência. Início da Era Consciencial.

Atualmente, a humanidade se encontra no nono estágio dessa escala meramente hipotética. É curiosa a observação de que quanto mais a ciência convencional avança, menor fica o egocentrismo humano. Antes éramos o centro de tudo, mas ainda hoje perdura à vontade de sermos o único planeta dotado de vida inteligente. O ego ainda impede que muitos vejam o óbvio. A ampliação do mentalsoma expande a visão da realidade.

Essa escala foi feita com base prospectiva e não tem a pretensão de ter um curso exato. O entendimento mundial de outras dimensões pode vir antes que a descoberta de vida em outro planeta e, inclusive, ajudar nesse descobrimento. O critério seguido foi de expandir ao máximo o intrafísico para depois inserir a compreensão do extrafísico.

Conhecer outros locais intrafísicos extraplanetários predispõe o aumento do nível de entendimento do maximecanismo universal pelo contato com diversas mesologias e holopensenes específicos. Desbravar o Universo é o início da visão de conjunto que coloca a Terra como um nanomecanismo em uma maxiestrutura.


Esse texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.


0 comentários: