10 dicas para Sair do Corpo: Durante a Experiência

16:00:00 Administrador 1 Comments

Qual seu objetivo fora do corpo? O texto abaixo não fala de metas e nem sobre o teor de suas ações mas visa dar dicas que o ajudem na desenvoltura projetiva de um modo geral. O período extrafísico é o momento onde interagimos com a multidimensionalidade similarmente aos que já passaram pela morte biológica só que sem nenhuma contraindicação.  Seguem abaixo 10 dicas resumidas e introdutórias para otimizar a projetabilidade:

1. Não se prenda a sentir a decolagem. A sensação de desencaixe do corpo humano é uma vivência marcante e inesquecível. Entretanto, nem toda projeção passa necessariamente pela decolagem consciente, pois muitos projetores ganham lucidez já extrafisicamente. É equívoco fixar-se com um pensene do tipo: “para ter uma projeção lúcida preciso sentir a decolagem”. A autoconsciência contínua, ou seja, a condição da lucidez permanente, de livre trânsito entre as dimensões sem qualquer alteração, é consequência de árduo trabalho pessoal e eventualmente factível em certas noites. Quem tem dificuldade de relaxamento, sentindo-se travado ao aplicar técnicas projetivas, deve analisar se não possui temperamento excessivamente controlador.

2. Olhe para seu corpo deitado na cama. Ao se projetar, uma ação fundamental é olhar para o próprio corpo deitado na cama. Esse evento singular é chamado de fenômeno da autobilocação e promove imenso impacto no indivíduo ao constatar, na prática, que sua consciência está além de matéria. Olhar para o corpo inerte chancela inúmeras responsabilidades multidimensionais e muitas pessoas, por diversas razões, não querem ver seu corpo ao estarem com alta paralucidez. No entanto, é inesquecível e imprescindível quanto à autocomprovação da vida fora da dimensão física e do quanto transcendemos a matéria. Você já passou por alguma autobilocação?

3. Afaste-se do corpo físico. Ao decolar, ou perceber-se lúcido no próprio quarto de dormir, afaste-se do seu corpo. Em função do cordão de prata, ocorre maior atração entre o soma (corpo) e o psicossoma que pode promover o reencaixe indesejável. Outro ponto é que o afastamento permite a sutileza das energias, pois o campo energético é bem intenso num raio de 4 metros. Como boa parte das pessoas fica inconsciente em pleno efeito beliche (com o psicossoma flutuando acima do corpo) não há nenhum incentivo ou motivação que predisponha gerar algum tipo de lucidez. Quem não se afasta extrafisicamente do próprio corpo com medo de perdê-lo ou morrer se condena ao “estado de coma biológico”.

4. Use comandos de autocontrole. O pensamento é a maior força de um projetor consciente. Em diversas situações, desde a decolagem até o final da projeção, é inteligente usar comandos de ordens mentais como “lucidez agora”, “aumentando as percepções”, “claridade já”, entre outros. Esse tipo de pensene imperativo promove maior qualidade e aperfeiçoamento das vivências extrafísicas seja onde e de qual nível for. O comando “vou lembrar disso”, durante a experiência, por exemplo, pode fazer total diferença no contexto rememorativo. De modo geral, não se deve ser mero expectador dos eventos multidimensionais e ter atitude é postura saudável. No intrafísico, você é o comandante da própria vida?

5. Dê atenção à visão extrafísica. Ao sentir-se saindo do corpo humano ou ao ter dúvidas se está sonhando, dê comandos com a vontade como “enxergar agora” ou algo semelhante. A visão extrafísica é um poderoso fator coadjuvante durante a experiência e influi de modo direto tanto nas percepções e, ao que tudo indica, no processo de rememoração. Há casos onde ocorre a chamada “projeção cega” em que o projetor atua sem os processos visuais numa condição não ideal. Quanto mais sofisticada a visão extrafísica, maiores serão as chances de distinguir os ambientes e superá-los caso seja necessário. Fora do corpo você busca enxergar a realidade como ela é ou apenas como deseja?

6. Mexa as energias extrafisicamente. Ao estar com alguma lucidez extrafísica, utilize suas habilidades para trabalhar as energias objetivando aumentar a própria desenvoltura e refinar a perceptibilidade. Instale estados vibracionais, exteriorize o corpo energético, realize psicometrias, amplie as clarividências, entre outros, de modo a ter maior autonomia e preparo para ter autodefesa, caso seja necessário. Entretanto, cabe salientar que é o hábito do trabalho energético na vigília física (acordado) que gera a predisposição sadia de fazer o mesmo na dimensão extrafísica. É comum a pessoa se surpreender ao ter maior facilidade com as bioenergias na projeção e tais experiências aumentam a autoconfiança. Você já experimentou um estado vibracional extrafísico marcante?

7. Faça contato mental com os amparadores. Ao projetor bem intencionado, em desenvolvimento, há sempre algum nível de supervisão extrafísica. Não ver ninguém ao seu lado estando de psicossoma não significa estar sozinho, pois a presença do amparo geralmente é sutil e intangível. Procure fazer uma conexão mental ou de ideias que promova a comunicação telepática para receber orientações que melhorem a jornada interdimensional. O amparador não é figura divina ou mitológica, mas, na verdade, figura com similar padrão evolutivo ao seu e tratá-lo como amigo é postura simples e madura. O nível de cosmoética é o canal de interação com os amparadores.

8. Faça uma autochecagem extrafísica. Um modo de ampliar a lucidez extrafísica é treinar fazer uma análise do próprio psicossoma. Esse procedimento é chamado de autoanamnese. Ao sair do corpo, qual roupa você está usando? Seu psicossoma está luminoso? Consegue ver o cordão de prata? O ato de se examinar trás maior entendimento quanto a natureza do psicossoma e a expansão da lucidez pelo detalhismo. Obviamente, não é preciso fazer isso em toda experiência lúcida, mas, em algumas situações, pode ajudar muito durante a experiência. Você tem o hábito de fazer a autochecagem já na vida humana?

9. Analise o ambiente onde se manifesta. Outro ponto relevante é identificar qual a localidade extrafísica em que você está se manifestando. Dessa forma, há mais chances de agir com discernimento de acordo com o contexto, isto é, ajudando no lugar que precisa, fazendo encapsulamento onde é necessário e aprendendo em ambientes mais evoluídos. No entanto, o ideal é planejar e usar a vontade férrea para definir e realizar o itinerário extrafísico de acordo com seus objetivos cosmoéticos. Qual o nome da comunidade extrafísica? Qual o idioma telepatizado pelos habitantes? Qual seu papel nesse contexto? A projeção consciente é instrumento para a consciência desbravar a si mesma e o cosmos, mas não para se sentir perdida.

10. Refaça seus condicionamentos. Como a projeção é guiada por nossos pensamentos e emoções, os condicionamentos possuem papel fundamental em tudo. Se você não se acha capaz de atravessar uma parede, você não conseguirá. Tudo o que você considera “impossível” ou “muito difícil” é provavelmente uma limitação gerada por si próprio. Fora do corpo você já cogitou: sair voando, enxergar com uma visão 360º, caminhar na superfície do Sol, visitar planetas com vida inteligente, ir a outras galáxias, estar em uma dimensão sem tempo ou espaço, entre outros? Se ainda pensa que corre algum perigo e que não consegue fazer, não será nenhum ser evoluído que irá doutriná-lo para pensar diferente. O nível dos seus condicionamentos exemplifica sua qualidade enquanto projetor consciente.

O projetor consciente é quem escolheu a prática sistemática ao invés de ficar apenas na teoria. Dependendo da pessoa (seu temperamento, medos e convicções) o esforço para adquirir lucidez multidimensional pode ser pouco ou enorme. Seja qual for seu estágio atual é possível ter sucesso projetivo. A lucidez extrafísica é inevitável perante a evolução. Agora, se vai demorar muitas vidas para essa aquisição dependerá exclusivamente de você.
  

Esse texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.






Um comentário:

  1. Há dois erros de edição no oitavo ponto: "O ato de se examinar trás (TRAZ) maior entendimento quanto a (À) natureza do psicossoma...".

    ResponderExcluir