10 Sinais que você tem amparador extrafísico

12:37:00 Administrador 4 Comments


Todo mundo desfruta de um amparador extrafísico? Infelizmente, não. De acordo com as observações da Conscienciologia, o amparador (também chamado de guia, mentor, “anjo”, espírito protetor, benfeitor espiritual, entre outros) não é algo tão comum quanto se pensa. Ou seja, o amparador ajuda quem de fato merece (princípio da meritocracia) e segundo as funções exercidas que tenham alguma relevância assistencial.

Antes de ficar alarmado pelo receio de não ter esse tipo de supervisão multidimensional, importante colocar que todos eventualmente recebem ajuda ou são amparados em alguma necessidade pontual. Entretanto, ter um amparador dedicado que seja mais íntimo e exclusivo já é algo bem menos comum. Não há lógica em ter uma proteção permanente por causa apenas da data de nascimento ou simplesmente pelo que você acredita.

Enquanto pessoas mal intencionadas, por exemplo, não possuem nenhum amparador outras podem ter uma equipe inteira. Para tanto é preciso frisar que o amparo é técnico e não se dedica em gerar apenas proteção. Não é mero anjo protetor. O amparador é alguém que já teve um corpo humano e atualmente está no seu período entre vidas (intermissão) e futuramente irá renascer. Suas competências, habilidades e nível ético (entre muitos outros fatores) é que determinam qual o grau de maturidade. Antes de renascer você era um amparador?

Eis cerca de 10 considerações que podem indicar que existe um amparo extrafísico com você - caso nunca tenha tido uma experiência direta com o mesmo.

1. Tem ideias inspiradoras.

Uma pessoa bem assistida normalmente tem ideias inspiradoras sobre assuntos e temas que o cercam, seja de ordem pessoal ou grupal. O amparo mais qualificado é aquele que faz uma conexão metal, ou seja, trabalha com ideias e assuntos racionais. Portanto, não significa que toda pessoa amparada terá que escrever livros ou escrever alguma coisa, mas sua intimidade permite uma captação de informações e insights que são positivos e esclarecedores. Valorize as pequenas sugestões recebidas, sem acreditar ou descartar rapidamente, até ganhar confiança e perceber que existe uma inteligência por trás de tudo isso.


2. Realiza tarefas assistenciais.

Uma pessoa que se dedica as tarefas assistenciais tem algum nível de supervisão extrafísica de acordo com suas realizações. O amparo de função é um predicado que está inserido nas mais diversas atividades intrafísicas quando relativas ao bem-estar e a evolução da consciência. Entretanto, o amparo de função depende muito das intenções da personalidade e dos seus “sentimentos internos”, pois há muitos líderes mal acompanhados e sem acesso a qualquer tipo de auxílio extrafísico. Quem exerce uma função nobre, ainda que pequena e para poucas pessoas, pode ter um amparo de excelência.


3. Não tem sectarismo.

Uma pessoa mais bem assistida é também resultante do traço do universalismo ou por ser mais universalista. Ou seja, sabe aceitar as diferenças e não se irrita por quem pensa e age diferente do que considera correto ou ideal. Quem não é universalista pode se tornar sectário e cair na tendência de só ter amizades e vínculos com quem tem opiniões iguais e muito semelhantes. O amparador (mesmo os mais básicos) auxilia quem quer se seja independente das opiniões do assistido podendo, dessa forma, prestar auxílio a um ateu, espírita, católico, político, filósofo ou qual for a linha de atuação. O amparador real ajuda quem precisa.


4. Cultivo da gratidão.

A gratidão é uma postura genuinamente elevada. Quem cultiva a gratidão de modo real está mais perto da assistência real e dos amparadores superiores. Situação bem oposta de quem é invejoso, competitivo e sabotador, fora muitas outras posturas antagônicas sobre ser grato e saber retribuir. Esse sentimento de gratidão a tudo e a todos é próprio das comunidades e esferas extrafísicas mais avançadas e dos seres evoluídos que agradecem muito e se esqueceram do que é queixar-se. Cabe a reflexão de que para ser grato é preciso saber reconhecer o valor das pessoas, situações, oportunidades e da própria existência. Gratidão não é sentimento de gente ingênua, mas um efeito da própria automaturidade.


5. Sincronicidades positivas.

Um sinal de que você tem algum amparo extrafísico é a percepção de sincronicidades ou coincidências evidentes. Apesar de parecer um item irrelevante quer dizer, na verdade, que você está conectado com assuntos e padrões que são importantes perante o seu momento. As sincronicidades sadias em geral dão forças psicológicas e são uma espécie de sugestão superficial. Em certos casos ocorrem sincronicidades incríveis que são marcantes e inesquecíveis para quem as vivenciou. Não menospreze as sincronicidades que surgem em sua caminhada na vida humana.


6. Está envolvido em desassédios extrafísicos.

Geralmente uma pessoa assistida e assistencial é aquela que se percebe em trabalho de socorro e desassédio enquanto dorme (fora do corpo) ainda que eventualmente. O desassédio é a retirada de seres doentios extrafísicos de alguém e também é conhecido por desobsessão. Conforme o indivíduo vai ficando mais maduro e equilibrado ocorre um incremento na importância de certas tarefas assistenciais pontuais e emergenciais. Afinal de contas, doa mais quem pode e se fechar no próprio mundo querendo viver uma harmonia apenas para si mesmo é sinal da doença do egoísmo. Onde há um amparador extrafísico existe alguma tarefa relevante sendo executada. Quem desassedia os outros é o primeiro a ser auxiliado em suas próprias demandas.


7. Extrapolações parapsíquicas eventuais.

A extrapolação evolutiva é condição momentânea onde se experimenta experiências e atributos mais avançados ainda desconhecidos que por enquanto não se domina. Dessa, forma é possível ter um vislumbre do que se pode alcançar em um determinado fenômeno ou nas diversas situações. Os amparadores são patrocinadores de extrapolações que são verdadeiras aulas práticas que atuam de modo significativo e até inesquecível pelo teor e intensidade que podem ocorrer. Ter extrapolações, ainda que eventualmente, evidencia que existe o investimento extrafísico em seu desenvolvimento. Já teve alguma extrapolação marcante?


8. Tem modéstia.

Uma pessoa embebida na própria soberba e afogada no próprio orgulho é vista com suspeita por qualquer personalidade crítica. A modéstia é muito superior a humildade e resulta do entendimento maduro de que existe uma infinidade de níveis e avanços que ainda não foram feitos. Quem realmente entende de evolução, mesmo os mais evoluídos nesse planeta, vislumbram qualificações mais profundas de desenvolvimento que ainda não conseguimos distinguir. Quem se acha a “última bolacha do pacote” é definitivamente acrítico quanto aos mecanismos multidimensionais por julgar que o universo gira em torno do próprio umbigo. Você cultiva a doença do orgulho? O que pensa de arrogância e vaidade?


9. Sentimento de pacificação.

Todos temos problemas. No entanto, a pessoa mais bem amparada tem na média um sentimento maior de pacificação e de bem estar. As tarefas assistenciais, os pensamentos positivos e as ações éticas (cosmoéticas) trazem inevitável sensação de satisfação íntima. Ninguém é tratado pelos amparadores como um animal de estimação que ao cumprir uma tarefa recebe uma comida (ou “agrado”) como gratificação, mas eventualmente se recebe algum benefício pelo bem que se pratica. Quem faz algo pelos outros esperando apenas receber por suas ações é mero mercador sem valor.


10. Identificou alguma sinalética.

Com a progressão das tarefas assistenciais é possível identificar a presença do amparo extrafísico através de alguma sinalética pessoal. Caso não conheça nada sobre esses sinais energéticos individuais vale a pena pesquisar sobre as sinaléticas. No entanto, vale frisar que a identificação desses sinais depende de uma série de confirmações ao longo do tempo e toda precipitação de “já entender” um significado com duas ou três ocorrências é trágico. Por se tratar de uma repercussão, as sinaléticas trazem uma certeza profunda com o passar dos anos quanto à presença do amparo ainda que não esteja vendo ou percebendo diretamente.


Pela sua análise você tem algum amparo concreto e mais íntimo? Seja qual for sua resposta é importante frisar que pelos mecanismos assistenciais do universo toda pessoa que busca fazer o correto e realmente mudar conta com algum nível de auxílio extrafísico. Todos podem recomeçar e todo recomeço conta. Tem gente que não se importa com os outros e quer ter apenas um amparador para chamar de seu.

Saiba que esse amparo pode mudar ou mesmo se afastar de acordo com as posturas e atribuições. O que você tem feito ou investido que necessite de um amparo mais avançado?


Este texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.


** Não entendeu alguma palavra? - GLOSSÁRIO.


4 comentários:

  1. Muito bom o seu artigo. Gostaria de ver se possível um artigo sobre como aumentar a lucidez.
    Grata

    ResponderExcluir
  2. No meio onde estou somente eu falo destas situações e os amigos ouvem, mas não tem respostas para o que exponho. Isso me levou a procurar mais os que eu vejo e sinto como seres de Luz ou Evoluídos. Estar longe de seres Humanos que não tem respostas é sentir que as perguntas tem que ser feitas ao vento e observar as respostas trazidas das mais diversas formas. por sincronicidade, paz, consciência, clareza de visão física, transpor uma barra de tempo.

    Pergunto e afirmo. É possível não ter um Amparador, mas sim um grupo grande de Iluminadores e focos energéticos, sempre que se precisa. Acredito que sim. Sinais: Sentir uma força extraordinária fora do normal, não necessitar de dormir mais que 3 horas ou quando necessário não dormir e isso causar um aceleramento ainda maior. Ter a sensação que milhões de pessoas estão a te Amparar sempre. Ainda estou a aprender em como agradecer a tanta força Universal. Terão algum artigo das mais diversas formas de agradecer os Seres de Luz. (Orações, prestar assistências, meditações e actividades físicas; são as que conheço e pratico).

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais exercitar as energias com EV.mas aumenta a lucidez;ao longo do tempo a pessoa passa a perceber os fenômenos.

    ResponderExcluir