Sustentabilidade Energética

00:08:00 Administrador 0 Comments


Definição. Sustentabilidade energética: 1. condição avançada, inerente à consciência, de autodefesa e manutenção sadia do próprio holossoma pelo domínio energético, anímico e parapsíquico. 2. sustentação pensênica capaz de assegurar as autocompensações freqüentes, incluindo os ambientes e as consciências ao redor.

Sinonímia. Arrimo energético, apoio holopensênico, assistência anti-descompensadora, auto-sustentabilidade energética, esfera de bioenergia auto-sustentável, esteio pensênico, hetero-sustentabilidade energética, manutenção bioenergética, pau-de-barraca consciencial, resguardo holochacral, suportabilidade energética, suporte pensênico, sustentação energossomática, sustentáculo bioenergético.

Antonímia. Consener, desarrimo energético, fragilidade energossomática, incapacidade de autocompensação, insustentabilidade energética.

Superlativo. A mega-sustentabilidade energética é vivenciada, nesta dimensão intrafísica, pelo Serenão.

Coletivo. A sustentabilidade energética atua, direta ou indiretamente, como um mantenedor pensênico as conscins primárias perante a Evoluciologia, inexperientes quanto aos atributos holossomáticos e predominantemente trafaristas.

Síntese. A frase que sintetiza o domínio sustentável das bioenergias é: a sustentabilidade energética é o apoio cosmoético e autossuficiente na inter e na intraconsciencialidade.

Analogismo. A sustentação bioenergética pode ser comparada a um pilar ou viga central de uma construção (minipeça em um maximecanismo).

Antagonismo. A condição da sustentabilidade energética é antagônica à condição da consciência “casca grossa”. A primeira percebe toda a sujeira, adentra nela, faz a faxina e sai limpa; enquanto a segunda, sequer percebe o que precisa “ser limpo”.

Inautenticidade. Uma das ações mais castradoras e patológicas no alcance da sustentabilidade está na inautenticidade (autocorrupções e patopensenes). Não é possível forjar sustentação energética, pois esse é um trafor adquirido e trabalhado com muito esforço consciencial.

Máquinas. Em relação à Paratecnologia, eis duas considerações:
A.  Existiria aparelho extrafísico capaz de potencializar a sustentação bioenergética?
B.  Haveria um paramaquinário capaz de medir a sustentabilidade energética?

Escala. Com essa suposta paramáquina poderíamos distribuir as consciências em grupos, de acordo com o seu nível de sustentabilidade. Seria essa classificação idêntica à escala evolutiva?

Taxonomia. A sustentabilidade energética pode ser classificada de acordo com os 3 estados conscienciais:
1.   Conscin. A sustentabilidade da consciência na atuação intrafísica (lucidez).
2.   Projetor(a). a sustentação na dimensão extrafísica na condição de projetor veterano.
3.   Consciex. A sustentabilidade mais desenvolvida e eficaz (recuperação de cons) como membro das sociedades extrafísicas.

Homo. A consciência dedicada à auto e à hetero-sustentabilidade é o Homo sapiens sustentabilis.

Efeitos. A sustentabilidade tem efeitos e repercussões positivas, geradoras de renovações íntimas e de desassédio interconsciencial. É patrocinadora de assistências superavitárias.

Sutilezas. A sustentação bioenergética é uma esfera de energia intensa e vigorosa sendo, contudo, sutil nas ações multidimensionais.

Ambigüidade. O Serenão é a conscin-gigante, de sustentabilidade em alto nível, que age segundo a cosmoética e a maxivisão de conjunto de forma anônima. É o auxílio sem notoriedade.

Paradoxo. Quanto mais sustentável é a consciência, mas sadia evolutivamente ela se torna. Paradoxalmente, essa condição permite que ela trabalhe com as maiores patologias e contaminações pensênicas.

Confor. A consciência dotada de sustentabilidade energética pode ser, intrafisicamente, uma conscin desajeitada, sem beleza física, e sem destaque maior, mas ser, ao mesmo tempo, um superdotado bioenergético de ampla assistencialidade. O que mais interessa para a sustentabilidade, na essência, são os autopensenes.

Problema. Quanto maior a sustentabilidade energética da consciência, melhor a sua assistencialidade. E quanto mais assistencial ela for, mais sustentável ela se tornará. Onde conheça esse processo?

Teática. Não se deve concluir que a sustentabilidade decorre tão somente do serviço assistencial. A ortopensenidade e a teática quanto à bioenergias também são fundamentais.

Qualidade. A sustentabilidade se caracteriza pela quantidade e, principalmente, pela qualidade do padrão pessoal.

Técnica. A primeira etapa para a condição da sustentabilidade energética, consciente e técnica, é o domínio da técnica do Estado Vibracional ou EV.
  
Hipótese. Na suposta escala da sustentabilidade, entre 0 a 10, estaria toda consréu no nível zero? E o recente Serenão, que nível de sustentabilidade apresenta?




Este Texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.



0 comentários: