10 dicas para Sair do Corpo: Preparativos

09:00:00 Administrador 0 Comments

Em certo nível evolutivo a projeção é ferramenta indispensável. Ser um projetor consciente, a rigor, não torna ninguém diferente dos demais pois todos somos seres multidimensionais. Por ser um fenômeno neutro, as dicas a seguir são indicadas as pessoas bem intencionadas que almejam a melhoria da própria maturidade ao invés de ser utilizada por mentalidades juvenis de baixo nível cosmoético. Segue abaixo 10 dicas resumidas e introdutórias para otimizar a fase pré-projetiva segundo a Projeciologia:

1. Deixe seu quarto otimizado. O investimento projetivo começa pela alcova e entre os dificultadores mais comuns está a base física despreparada. O ideal é não ter nenhum aparelho eletrônico no ambiente, ou seja, nada de televisão, aparelho de som ou computador. Também não se recomenda camas, colchões e travesseiros inadequados e nem tão pouco objetos evocativos. Um ponto muito importante é jamais discutir ou levar conflitos para o quarto, pois nesse local deve prevalecer apenas a sexualidade (carinho) e a imobilidade (projeção). Exteriorize muita energia para blindar positivamente sua base tornando-a um porto seguro das próprias experiências.

2. Aprenda a ficar em tábula rasa. Ao deitar, a primeira postura projetiva é a tábula rasa, ou seja, o ato de limpar os pensamentos ou anular as preocupações. Quem inicia sua fase projetiva lembrando contas a pagar, afazeres domésticos, problemas familiares ou outros temas acaba anulando a lucidez extrafísica. Uma característica do projetor veterano é a mente educada e a concentração tranquila para sentir e registrar suas vivências. Deixar a pensenidade límpida não é uma tarefa tão difícil e com prática o hábito pode ser instalado. Quem deixa o corpo com ideias desorganizadas tende a entrar no extrafísico com pensenes turvos. Na projeção, aquietar-se é fundamental.

3. Tenha claro um alvo projetivo. O que o motiva a sair do corpo? Escolha poucos alvos sobre que você quer ver, fazer ou entender e coloque como objetivo a ser alcançado. Sem metas, qualquer coisa serve. Entretanto, opte por alvos projetivos realistas e razoáveis. É ingenuidade um projetor principiante focar em reurbanização, dimensão mental, Serenões, acesso a paraprocedência, entre outros. Priorize inicialmente ações mais simples e que sejam, ao mesmo tempo, automotivadoras. Quem busca chegar a condição projetiva profissional deve ter pelo menos uma agenda extrafísica (marcação dos alvos a serem atingidos) e um diário projetivo (escrita das vivências pessoais). Você é um viajante sem itinerário?

4. Escolha uma técnica projetiva agradável a você. O ideal seria que todos deitassem e somente pela intenção conseguissem sair do corpo. Infelizmente, só isso não basta para quem está se desenvolvendo. Escolha uma técnica projetiva que você sinta-se satisfeito em praticar e utilize-a por pelo menos 30 dias. Depois desse período, analise se é um procedimento eficiente a você ou se precisa de adaptações. Por mais que uma técnica seja favorável a sua personalidade, ainda assim é fundamental a prática e o treinamento. Não basta ficar vagando displicentemente pelos métodos. É preciso escolher uma técnica e se posicionar. A chave projetiva pode ser ajustada ou desajustada quanto a autorrealidade.

5. Ative as energias do esplenicochacra. A princípio, a ativação de todos os chacras é importante para a projeção consciente. No entanto, o esplenicochacra (chacra vinculado ao baço) está relacionado diretamente com a projetabilidade e sua defasagem ou ativação pode ser decisiva quanto aos resultados obtidos. Esse importante vórtice energético, que ainda tem a função de distribuição das energias por todo corpo, ainda é tratado com descaso pela maioria das pessoas. Procure analisar se, no seu caso, é conveniente trabalhar com o esplênico ao deitar, durante o dia ou mesmo usar outro procedimento. Quais as utilidades práticas já obtidas com o esplenicochacra?

6. Identifique sua aura projetiva. O termo aura projetiva não tem relação com a aura energética ou com a visualização de cores em um campo específico. Nesse sentido, aura é um termo usado para expor um conjunto de sinais e sensações que precedem, nesse contexto, uma projeção. Em seu caso, o que precede uma vivência fora do corpo? Exemplos: a ativação de certo chacra, aragem no ambiente, zumbido no ouvido, vibrações localizadas, entre outros. Ter clareza sobre esse processo é diferencial singular e traz projeções mais fáceis, lúcidas e padronizadas. Você já identificou as sensações pessoais e fenômenos precursores ante as projeções?

7. Durma um pouco e acorde na madrugada. Uma reclamação comum dos candidatos a projeção é não conseguir bons resultados por deitar cansado e com sono. Para essas condições, geralmente ajuda o modus operandi de deitar querendo dormir, sem pensar na projeção, e acordar horas depois, mais descansado, para aplicar técnicas projetivas. Ao acordar, se possível, ir deitar em outro cômodo potencializa mais o método. Dessa forma, descartam-se as desculpas e as dificuldades criadas pelo corpo físico (soma). Outro ponto favorável é o silêncio da casa e a tranquilidade do ambiente familiar. Você se dedica à vida multidimensional ou é daqueles que desiste fácil?

8. Aumente o tempo da hipnagogia. Na projetabilidade, para quem deseja ter mais desenvoltura na decolagem lúcida, o ideal é aumentar o tempo da hipnagogia. Ou seja, ficar mais tempo no estágio intermediário entre o sono e a vigília onde não se está totalmente acordado e nem tampouco dormindo. Nesse período de predomínio das ondas alfa (quanto ao cérebro) é uma fase muito rica e fértil para onirismos e visões alucinatórias mas também para o surgimento de diversos fenômenos parapsíquicos aos moldes de flashes retrocognitivos, clarividências viajoras, entre outros. Nesse processo, quem deita e “apaga” em segundos pode ter dificuldade quanto a autodecolagem. Quais os seus proveitos evolutivos quanto a extensão da hipnagogia?

9. Esteja aberto para consciências extrafísicas. Ao se dedicar a projeção lúcida podem surgir espontaneamente consciexes especialistas e veteranas no assunto que vão interagir e influir em você. Naturalmente, essa conexão é positiva mas, pelo medo e inexperiência, a própria pessoa pode se perturbar e interromper a prática. Estar aberto ao amparo é permitir receber energias, ser “tocado” e “puxado”, realizar psicofonias, receber inspirações ou mensagens, entre outros. Estar fechado é, ao menor sinal de influência externa, pensar algo como: “me deixe sozinho”. Você está disponível para receber auxílio interdimensional? Está mesmo?

10. Desenvolva o transe projetivo. Procure observar e desenvolver o transe projetivo onde pode ocorrer, por exemplo, a diminuição considerável da respiração, do metabolismo, da percepção do tempo, torpor ou paralisia do corpo, sensação de peso ou leveza, cargas energéticas fluindo pelo corpo, entre outros. A maneira como responder a esse estado é fundamental quanto ao sucesso autoexploratório. Esse transe intenso ocorre no estado theta (ondas cerebrais) e ao sentir-se nessa condição permaneça calmo, com atitude positiva, permitindo quaisquer situações inusitadas, entregando-se ao momento e sem julgar nem avaliar a experiência. Você consegue entrar em transe de modo razoavelmente lúcido?

Aproveite seu período de sono para desenvolver-se como consciência. Essas experiências podem ser altamente satisfatórias e positivas se assim você quiser. Nessa sociedade tão corrida e apressada é imenso desperdício permanecer no “coma fisiológico” do sono comum. O projetor veterano é um exemplo silencioso de dedicação e esforço diário. Enfrente o medo da morte e enfrente a projeção lúcida.
 

Esse texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.





0 comentários: