Geoguessr e Projeção Consciente

09:00:00 Administrador 0 Comments

O Geoguessr é um site que pode ser utilizado como coadjuvante no estímulo as projeções conscientes ou experiências fora do corpo. Trata-se de um jogo online gratuito (calma, leia até o final mesmo que não goste de jogos) e de fácil execução.

Ao entrar no seu site e escolher a opção “single player” (jogador único), irá aparecer uma imagem aleatória de qualquer parte do mundo retirada do Google Street View. Mas não se trata de uma imagem estática, pois você pode rodar em 360° ou mesmo “caminhar” pelo lugar em busca de vestígios de onde você está.

No lado direito, durante todo o tempo, está um mapa mundi em miniatura para você assinalar, depois de avaliar o ambiente, qual parte do mundo que você pensa estar. Após a marcação, você verá o lugar exato e a diferença de distância de onde marcou - a pontuação máxima da rodada é 5 mil pontos e quanto mais distante do local original menos se ganha.

Ao todo você terá cinco rodadas com cinco lugares aleatórios ao redor do globo. No final terá uma pontuação total referente a soma de todas as suas marcações. Claro que o objetivo aqui referido não são os pontos, mas todo o processo em si.

Mas qual a relação com a experiência fora do corpo? Aí entram seus efeitos positivos se for a intencionalidade pessoal. Naturalmente, uma pessoa pode apenas jogar por jogar (por prazer ou para superar suas marcas pessoais) ou utilizar como uma ferramenta. Entretanto, quais as vantagens de um programa que me mostra lugares aleatórios no mundo? Segue 10 itens básicos:

1. Localização Extrafísica. É comum ao projetor, ao ganhar lucidez extrafísica, se questionar: onde estou? Com certa prática fica muito mais fácil sentir-se confortável com a situação de não saber onde está até se localizar.

2. Detalhismo. A atenção e o detalhismo são fundamentais para o desenvolvimento do projetor consciente. Ao estar num ambiente desconhecido pode-se observar, por exemplo: a vegetação, as placas e seu idioma, a arquitetura das casas, os tipos de automóveis e assim por diante.

3. Energia dos ambientes. Se algum ambiente chamar sua atenção você pode usar suas energias para fazer uma psicometria do lugar. Lembre-se que para as energias o tempo e o espaço podem ser superados e, mesmo sendo do outro lado do mundo, essa leitura energética pode ser feita.

4. Sincronicidades. Partindo da premissa que nada é coincidência ou por acaso, deve-se estar atento aos locais que porventura tem relação com o seu passado ou com suas projeções conscientes. Uma pessoa com certa predisposição pode ter, por exemplo, alguma retrocognição dessa forma?

5. Intuição e parapsiquismo. Quando você não faz ideia de qual local do planeta está, e precisa marcar algo no mapa, deixe o parapsiquismo ou a intuição fluir. Comigo aconteceu duas vezes: uma delas marquei o local a 15 km de distância do ponto original e outra vez a 18 km, sem fazer ideia de onde era, mas isso contando centenas de tentativas.

6. Descoberta de locais. Certos locais promovem certos impactos pessoais não raros com banhos de energias. Esses ambientes podem servir para futuras viagens, pois toda repercussão pessoal merece uma investigação mais minuciosa. Você gosta de se aventurar em lugares novos? Gosta mesmo da projeção?

7. Rapport com os ambientes. Se algum ambiente, seja qual for a razão, mexeu com você é possível, ao deitar, visualizar o ambiente em sua tela mental buscando ampliar o rapport com o enfoque da ida projetiva até o local. Nesse caso fazendo uma evocação positiva e com uso da técnica do alvo mental projetivo.

8. Postura mais universalista. Visão “in loco” de locais com outras culturas, costumes e hábitos que mostra tanto aspectos positivos quanto negativos. Com o tempo a tendência é a perda da visão estreita, típica da interiorose, para algo mais amplo e expandido.

9. Estímulo a Neofilia. Gostar de coisas novas (neofilia) é fundamental para quem quer desbravar outros locais e dimensões ainda desconhecidas para você. Ver locais diferentes é um forte estímulo ao novo e pode predispor a visita extrafísica dentro de um holopensene de expedição paracientífica.

10. Antes de deitar. Outra estratégia que pode ser feita é na fase pré-projetiva utilizar o Geoguessr com o intuito de entrar no holopensene de visitação de ambientes e querendo sair do seu quarto ao dormir. Devido à vida atribulada, muitos só se deitam querendo descansar e esquecem que a projeção e a volitação são recursos mais revigorantes que o sono em si. 


Você pode acessá-lo pelo endereço: https://www.geoguessr.com. Outra possibilidade existente é o “challenge mode” onde você pode desafiar uma pessoa: mesmo em computadores diferentes ambos recebem a mesma localização e tem que marcar no mapa com tempo determinado (cronômetro regressivo).
 
Obviamente, para esse recurso funcionar é preciso ter satisfação pessoal e nenhuma forma de contrapensene. Se esse modo não funciona para você, seja qual for o motivo, simplesmente esqueça essa sugestão e faça do seu jeito. O essencial é não deixar a projeção consciente, que é o fenômeno mais importante de todos, esquecida e não praticada.

 Existe algum outro jogo, aplicativo ou sistema que auxilie a projeção consciente? Ou que favoreça outro fenômeno parapsíquico? Comente abaixo se souber de algo.


Esse texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.




0 comentários: