+ 150 filmes de vida após a morte e fenômenos diversos

18:32:00 Administrador 7 Comments



O que é ser sensitivo? O que é parapsiquismo? Essas perguntas são muito relevantes para todos os tipos de indivíduos, independente da crença, pois, segundo a Conscienciologia, todas as pessoas têm algum parapsiquismo que também é conhecido por sinônimos como sexto sentido, paranormalidade, faculdade mediúnica, capacidade extrassensorial, mediador intermundos, sensitivo e assim por diante. A rigor, todo mundo tem algum nível de sensibilidade para o que está além da matéria.

A listagem de filmes logo abaixo exemplifica várias formas de sensitividade e diversos fenômenos que é possível desenvolver como, por exemplo, a capacidade de ver pessoas mortas (clarividência), a lembrança de vidas passadas (retrocognição), a visão de eventos futuros (precognição), a movimentação de objetos com energia (telecinese), a experiência fora do corpo (projeção consciente), entre outros exemplos.

Obviamente, nem tudo o que está nos filmes tem total aprovação ou está em perfeita harmonia com fenômenos que ocorrem na vida real. Os filmes são bons exemplos visuais mais é preciso olhar tudo com muito critério e bom senso. No entanto, o principal é você avaliar os filmes de acordo com as suas experiências pessoais e as ocorrências que você já teve até o presente momento.

Vale enfatizar que a lista de filmes desse texto será revisada com o passar do tempo de modo que fique o mais atualizado possível. Caso tenha alguma sugestão de filme que não tenha entrado basta colocar nos comentários ao final da página. Os títulos estão separados em ordem cronológica, ou seja, dos mais novos até os mais antigos. Para não ficar muito extenso, foram inseridos em média 3 fenômenos ou pontos diversos em cada filme para facilitar os principais conteúdos abordados.

Apesar do título desse texto citar apenas filmes (incluindo vários gêneros que vão desde o terror até infantis) também existe nessa listagem algumas séries e documentários. O fato de uma obra estar aqui listada não significa que ela seja boa ou do seu agrado. Se não gostar de algo favor não generalizar e desacreditar de toda a seleção feita.


TOTAL DE ITENS DESSA LISTA: 156.


PERÍODO - 2010 ATÉ O ANO ATUAL:

















































PERÍODO - 2000 ATÉ 2009:





















































PERÍODO - 1990 ATÉ 1999:






































PERÍODO - 1980 ATÉ 1989:
















PERÍODO ANTERIOR a 1979:

Vida Depois da Morte. (1977) 
- Pontos: experiência de quase morte, experiência fora do corpo, túnel de luz e outros fenômenos. 


As Duas Vidas de Audrey Rose. (1977) 
- Pontos: morte traumática, renascimento rápido, retrocognição.


A Reencarnação de Peter Proud. (1975) 
- Pontos: lembranças de vidas passadas pesadelares, ligação multiexistencial, resgates do passado.

Num dia claro de Verão. (1970)
- Pontos: Hipnose, vidas passadas, investigação existencial.


O Bebê de Rosemary. (1968) 
- Pontos: experiência fora do corpo, assédio extrafísico, efeitos físicos. 


Pássaro Azul. (1940) 
- Pontos: auxílio do amparo, dimensão extrafísica, morte no contexto infantil.



Dimensão Mental
Por Alexandre Pereira.










7 comentários:

  1. Ok, muito para aprender. o que chamam de parapsiquismo; eu chamo de níveis.
    Agora estou numa especie de horizontalidade comprimida em direção a vercalidade ampla. beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu já prefiro a diagonalidade, esta é muito melhor! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá. falta na lista um filme que ganhei de presente e tem por título, "Os" (Eu consigo sentir)os 05 elementos. descreve a forma como podemos activar os elementos em nós , identificar o nosso elemento mais predominante e reconhecer que em grupo onde cada ser predomina um elemento tudo é verdadeiramente possível. a pratica resulta de forma simples e transcendental. Também temos o video de Fernando Pessoa "Mensagem", onde os sentidos estão sempre a ser utilizados e cujo filme demonstra de forma clara a união entre vários países e a integração de Brasil e Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Boa boite. Fos filmes do diretor Ryuho Okawa sao impressionantes. As Leis do Sol, as Leis da Eternidade, o renascimento de Buda, As Leis Místicas entre outros. Abordam temas como intermissao, serialidade, transmigracao, extraterrestrologia, extrapolação, acoplamento, assédio, amparadores e megaassediadores, projeções e varios outros temas interessantes. Uma dica, desconsiderem a parte mística e religiosa dos filmes. Abs

    ResponderExcluir
  5. Caros, depois de muitos anos eu revi "O iluminado" e ele merece estar nesta lista.

    ResponderExcluir
  6. Tem um filme maravilhoso que eu assisti na década de 80 com a maravilhosa atriz Ellen Burstyn. O filme é do ano 1980 enchama-se: Ressurreição. É sobre EQM. É inesquecivel!

    ResponderExcluir
  7. Já vi pelo menos uns 30 desta lista de 150 más pretendo ver mais quem sabe todos, né! Afinal tem que valorizar esta pesquisa e além do mais e enriquecedor, muito dons que nem sabia que existia e fácil de estudar. Muito obrigado.

    ResponderExcluir