Entenda a série Epicentros Energéticos

08:45:00 Administrador 0 Comments

A série Epicentros Energéticos é uma compilação em vídeo de diversas personalidades envolvidas diretamente no tema do domínio energético independentemente da etnia, linha de conhecimento ou gênero. A proposta é gerar uma porção de exemplos práticos do que é sadio e doentio, bem como trazer uma análise de fraudes e engodos para aumentar a criticidade.

Importante contextualizar que há muitos anos atrás surgiu no Youtube a série Epicentros Energéticos pelo canal “Consciência Lúcida Z” onde boa parte das filmagens apresentadas, até o presente momento, são basicamente caseiras e sem o intuito de autopromoção de personalidades que, com supostos domínios energéticos sensacionais, acabaram expondo suas habilidades.

Um ponto interessante é justamente a quebra de paradigmas do pensamento ingênuo que pensa que o domínio energético vem acompanhado de nível elevado de ética (ou cosmoética). Muito uso é feito, por exemplo, nas artes marciais que promovem ataques energéticos fortes e belicosos. Independente da prática, os exemplos são flagrantes e não devem ser ignorados. A propósito, essa série faz parte de uma pesquisa pessoal iniciada em meados de 2009.

Cabe aqui o abertismo mental (ou pensênico) de analisar cada caso como sendo um caso específico. Há, por exemplo, os massagistas chineses que utilizam técnicas energéticas em favor do tratamento e da remissão de diversas doenças e em favor da saúde humana. Como contraponto, também há o caso de Morihei Ueshiba que é o criador do Aikido. Para um entendimento global da bioenergética é preciso analisar todo tipo de espectro existente independente de concordar ou não.

Mas a série não consistirá apenas de exemplos de personalidades supostamente autênticas. Portanto, a previsão básica de vídeos vai até a parte 35 que está dividida em 4 etapas ou categorias:

- Categoria 1: Atualmente, os indivíduos são apresentados na categoria aparentemente verdadeiros com diversas filmagens a respeito. Ainda não foi terminada (abril de 2016).
- Categoria 2: Ainda irá iniciar a etapa de personalidades duvidosas por apresentarem algum aspecto que coloca a credibilidade à prova.
- Categoria 3: Na terceira etapa serão apresentados epicentros falsos com provas de serem farsantes e mistificadores.
- Categoria 4: Por último, os vídeos de adendos ou bônus contendo vídeos curiosos e diferentes dentro do universo da bioenergética.

A estimativa de 35 vídeos provavelmente será ultrapassada, mas serve como uma referência de tamanho. Um ponto importante é esclarecer que quando os primeiros vídeos da série começaram a sair tinham uma edição mais modesta. Com o passar dos anos fui aprimorando minhas qualidades de editor, mas resolvi manter a mesma linha de publicação para que os últimos vídeos não ficassem diferentes dos primeiros e assim não destoar do que já havia sido feito.

Entretanto, após a finalização da série de vídeos prevista, ocorrerá o “lançamento” para valer, ou seja, todas as edições estarão em apenas um único vídeo, seja qual for seu tempo de duração, com uma edição mais primorosa em homenagem a todos que dão valor a forma em si, mas sem grandes mudanças de conteúdo.

Para acompanhar os episódios já publicados segue abaixo o nome das personalidades (de diversas linhas do conhecimento humano e que contemplam uma variedade de estilos e capacidades) e seus respectivos links:

- JOHN CHANG - http://youtu.be/LZFYDigvYcs
- MA YUEH LIANG - http://youtu.be/XW47Rpc1B5c
- MASTER ZHOU - http://youtu.be/d-H8IQ7lv4M
- SHI MING - http://youtu.be/qf2Ls1_vPMI
- MORIHEI UESHIBA - http://youtu.be/-NJbD3SsIW0
- NINA KULAGINA - http://youtu.be/uGoBiFyIlhs
- JIANG FENG - http://youtu.be/NrzUlpgBzLM
- AMMA - http://youtu.be/EGIMuIjSpPk
- HUANG SHENG SHYAN - http://youtu.be/RVOKa_BVs-U
- ZHU DATONG - http://youtu.be/TrKcp9MOygY
- ANTHONY HO - http://youtu.be/d1TscGlDsco
- DR.
ZHANG e BIAN ZHIQIN - http://youtu.be/TsOHZPf1OKY
- CHEN XIAO WANG -
http://youtu.be/oxznZtNNRwQ
- ADAM MIZNER e MESTRE BAGUA - https://youtu.be/ODyNsY_w8ng
- EFFIE CHOW - http://youtu.be/geoCabprpYQ


Se preferir, inscreva-se no canal para receber automaticamente os novos vídeos da série ou acompanhe regularmente as publicações. Dentro de pouco tempo terá início os vídeos de personalidades duvidosas quanto suas habilidades energéticas e com suas respectivas análises.




Esse texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.



0 comentários: