Menina de 10 anos fica em coma e vai até lugar Supremo!

15:15:00 Administrador 0 Comments


 

A Experiência de Quase Morte (EQM) de Miabella Bricky teve início aos 10 anos quando ela foi hospitalizada, onde exames revelaram que seu coração estava prestes a falhar. Uma tentativa de eletrochoque interno falhou em restaurar o ritmo cardíaco, e logo depois ela sofreu uma parada. Foi enquanto estava em um coma induzido, aguardando o transplante, que sua consciência se manifestou em outra dimensão.
No que ela descreveu como um estado de "limbo", Mia encontrou-se sentada na beira de um penhasco altíssimo e de beleza ímpar, em um cenário que não pertencia ao planeta Terra. Nesse plano, a dimensão do tempo simplesmente não existia; a experiência era atemporal. Essa serenidade vinha de uma percepção radical de unidade: embora fosse ela mesma, ela também sentia ser "exatamente a mesma coisa" que tudo o que a cercava, a certeza de que "éramos todos um".
A paisagem etérea era dominada pela visão de um "pôr do sol" que era, na verdade, uma "esfera de energia viva", a visão mais bela de sua existência. Essa entidade era um orbe de energia pulsante, intensa e respiratória, que irradiava uma luz branca brilhante, mas que não era cegante e estava repleta de cores. Essa esfera era o auge da vibração energética e representava a essência da vida.
Nesse cenário sublime, seres sem corpos, que ela identificou como espíritos, esperavam por ela. Eles não a apressavam; estavam simplesmente ali. Os seres comunicaram que, se ela quisesse saltar do penhasco para se juntar a eles e ir em direção à esfera de luz, seria acolhida e estaria segura. No entanto, o ponto mais enfático era que ela deveria ir somente quando se sentisse "pronta", e que eles esperariam pelo tempo que fosse necessário, respeitando sua escolha.
A decisão de Mia, de prolongar sua estadia no penhasco, refletia que não estava pronta e, ao voltar ao corpo, Mia enfrentou uma longa reabilitação, tendo que reaprender a andar e falar.
📗 Fonte: Citado no livro "The Handbook of Near-Death Experiences" por Janice Miner Holden
👉 Siga @dimensaomental para mais histórias.
▶️ Quer mais CASOS REAIS? Assista o canal Dimensão Mental!

0 comentários: