Menina de 6 anos relembra vida de quando faleceu no 2ª maior acidente aéreo

16:45:00 Administrador 0 Comments


A história de Rylan, iniciada aos dois anos, é marcada por medos e sintomas físicos incomuns, destacando-se o pavor paralisante de tempestades, queixas de uma intensa sensação de "queimadura" e dor no pescoço e costas ao vestir roupas.

Tudo potencializou quando Rylan começou a descrever experiências fora do corpo, afirmando ter estado no "céu". Essa alegação inicial estabeleceu o contexto para a emergência das memórias de uma vida anterior, sinalizando que a consciência de Rylan havia passado por um período de existência anterior ao atual.
O aspecto mais detalhado da vivência fora do corpo foi ter convivido com a avó materna de sua mãe, Cindy, falecida doze anos antes de seu nascimento. Rylan forneceu detalhes precisos sobre a aparência da avó (olhos e cabelos castanhos) e mencionou que ela "costumava brincar com ela" naquela dimensão extrafísica.
As memórias traumáticas voltaram e a menina começou a mencionar o nome "Jennifer" e forneceu detalhes assustadores sobre o acidente que a vitimou. Ela descreveu a trajetória final do avião do voo Pan Am 759, que "foi para a esquerda", atingiu árvores e caiu no bairro. A dor persistente e as queixas de "queimadura" de Rylan foram compreendidas como a manifestação física do trauma da morte no solo, atingida pelo combustível em combustão.
A mãe, Cindy, pesquisou e confirmou a precisão dos detalhes, descobrindo o desastre aéreo de 1982, em Kenner, Louisiana, que ocorreu durante uma tempestade. Os artigos confirmaram que uma garota de 11 anos chamada Jennifer estava entre as vítimas em solo, atingida pelo fogo. Rylan havia fornecido outros indícios, como o desenho do avião nas cores azul e preto da Pan Am e a menção a um grande parque e um lago perto do local.
Para auxiliar Rylan no processo de encerramento, Cindy a levou a Kenner para visitar o local do acidente. A viagem culminou em um encontro com Evelyn, uma vizinha que conhecia Jennifer e que confirmou detalhes sobre a tragédia, incluindo o local exato onde a menina foi atingida. A visita, embora emotiva, proporcionou a Rylan uma sensação de alívio e conclusão.

📗 Fonte: Documentário "The Ghost Inside My Child"
👉 Siga @dimensaomental para mais histórias reais.


0 comentários: