16 Filmes Transcendentes da Netflix em 2019

09:00:00 Administrador 4 Comments



Existem inúmeros filmes que tratam da vida após a morte, fenômenos parapsíquicos e temas correlatos. O catálogo da Netflix vive adicionando e excluindo títulos e, portanto, a listagem a seguir encontra-se atualmente disponível mas por tempo indeterminado. Confira filmes novos e clássicos que se ainda não viu corre lá e assiste!

Um Olhar do Paraíso.

Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.




Morrendo e Aprendendo.

Quatro jovens morrem em 1959 em um acidente de ônibus e se transformam em guardiães da criança que nasceu no momento da morte deles. A criança torna-se um empresário de sucesso e tem lembranças dos jovens, mas acha que tudo é fruto de sua imaginação.



The Discovery.

Um cientista prova a existência de vida após a morte, causando uma onda de suicídios. Ao mesmo tempo, seu filho se apaixona por uma mulher com uma série de problemas.
 



Eu Sou o Número Quatro.

John Smith parece ser um adolescente comum, mas é, na verdade, um alienígena que passa sua vida fugindo de inimigos. Assim como ele, existem oito alienígenas de seu planeta natal, Lorien, vivendo como humanos na Terra. Cada alienígena tem um número e só podem ser mortos na sequência correta. John Smith troca de identidade e de cidade constantemente com a ajuda de seu guardião, Henri. Entretanto, em Ohio, John encontra uma razão para parar de fugir e enfrentar seus inimigos.



Other Life.

Após inventar uma droga que produz realidades virtuais que mudam a percepção do tempo, Ren se desentende com seu parceiro sobre como usar sua poderosa criação.
 



Como Eu Morro.

Um grupo da faculdade participa de um ensaio clínico de drogas, mas um efeito colateral inesperado do medicamento experimental provoca premonições terríveis sobre a própria morte dos estudantes, que começa a se tornar realidade.
 


Além da Ilusão.

Em Paris, as irmãs Laura e Kate Barlow têm o dom de se comunicar com fantasmas e seres do outro plano. Elas despertam o interesse do visionário produtor francês André Korben.
 



90 Minutos no Paraíso.

Em janeiro de 1989, o pastor Don Piper é convidado para participar de uma conferência na cidade do Texas, mas sofre um grave acidente de carro antes de chegar ao seu destino. Quando os paramédicos chegam para prestar os primeiros socorros, encontram seu corpo inerte e já sem nenhum sinal de vida. No entanto, ele é reanimado cerca de uma hora e meia depois e tenta convencer a todos de que passou esse período apreciando o paraíso.
 



O Céu é de Verdade.

Todd Burpo é pastor e bombeiro voluntário em uma pequena cidade do Nebraska. Ele e sua esposa enfrentam uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Felizes com a recuperação milagrosa da criança, eles não estão preparados para o que vem a seguir. Colton conta que foi ao céu e voltou e diz coisas que não teria como saber. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.



Ghost Wars. (Série)

 Uma cidade remota localizada no Alasca é assolada por forças sobrenaturais. O único que parece ser capaz de salvar a todos é Roman Mercer (Avan Jogia), um jovem que além de ter em suas mãos a vida de centenas de pessoas, precisa enfrentar seus próprios demônios.
 



A Espera de um Milagre.

Um carcereiro tem um relacionamento incomum e comovente com um preso que está no corredor na morte: Coffey, um negro enorme, condenado por ter matado brutalmente duas gêmeas de nove anos. Ele tem tamanho e força para matar qualquer um, mas seu comportamento é completamente oposto à sua aparência. Além de ser simples, ingênuo e ter pavor do escuro, ele possui um dom sobrenatural. Com o passar do tempo, o carcereiro aprende que, às vezes, os milagres acontecem nos lugares mais inesperados.



O Sexto Sentido.

Um garoto vê o espírito de pessoas mortas à sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe, que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.
 



Os Outros.

Durante a Segunda Guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor.



Corpo Fechado.

Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.



E a Vida Continua.

Ernesto e Evelina se conhecem por acaso e descobrem que estão indo para o mesmo hotel. Uma forte ligação se estabelece entre os dois. A amizade que parece transcender o plano terrestre revela que suas vidas estão muito mais ligadas do que pensavam.



Constantine.

Contos sobrenaturais baseados nas histórias em quadrinhos "Hellblazer". O solitário Constantine tenta garantir seu lugar no paraíso enviando demônios de volta ao inferno, mas seu destino está ligado ao de Angela, uma policial que investiga o suposto suicídio de sua irmã gêmea.






Este texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.


** Não entendeu alguma palavra? - GLOSSÁRIO.












4 comentários:

  1. Tirando os que já assisti, me despertou interesse em ver o filme "Além da Ilusão" e "E A Vida Continua".

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho uma dúvida sobre esse texto, como falar contigo? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o perfil "Dimensão Mental" no instagram e me mande mensagem por lá que retorno. Abs.

      Excluir
  3. Parabens pela postagem, assistirei varios!

    ResponderExcluir