Mensagens do Extrafísico

10:55:00 Administrador 0 Comments


Mesmo sem ter um parapsiquismo altamente desenvolvido, podemos perceber algumas mensagens do extrafísico de acordo com o surgimento de insights e sincronicidades. Por vezes, há tantas “coincidências” estridentes e, mesmo assim, o humano vulgar dá de ombros para todo tipo de informações. Há inúmeras evidências sutis e nas entrelinhas para o bom entendedor.

No final de 2013, por exemplo, houve um sorteio promovido pela Editares para ganhar uma cesta com o kit do pesquisador. Para concorrer era preciso comprar livros e ganhar os cupons do sorteio. Ao todo foram milhares de cupons e apenas alguns premiados. Para minha surpresa, fui um dos sorteados dessa promoção. Seria uma informação para me dedicar mais na escrita?

Logo que recebi o kit do pesquisador fiquei pensando nessa questão das gescons até que surgiu uma lembrança “relampejante”. Muitos anos atrás, em meados de 2002, quando fiz o primeiro curso ECP2, recordei quando a consciex respondeu minha pergunta com a seguinte afirmação de modo alto e impactante: “Descarte tudo na sua vida, menos suas gestações conscienciais e vá a luta!

Fui coletando outras situações marcantes e ficou óbvio que estava precisando dar mais ênfase ao grande propósito dessa existência: as gestações conscienciais. Gescons que podem ser parapedagógicas, escritas, virtuais, projetivas e assim por diante. Quando dessomar não tenho como ser “cara de pau” e afirmar que ninguém tinha me alertado sobre esses propósitos pessoais. Aposto que você, seja qual for sua programação existencial, também recebeu seus alertas e avisos.

Você tem a escolha de ignorar solenemente as indicações e insinuações extrafísicas, sejam gritantes ou sutis, mesmo fazendo sentido para você. Entretanto, não poderá reclamar se com o passar dos anos a melancolia bater a sua porta. O ideal será ter encontros extrafísicos e acessar informações diretamente, mas desvalorizar as pequenas ocorrências diárias pode ter um alto preço no final dessa existência.

Questões reflexivas:

Você banaliza pequenas e constantes sincronicidades na vida humana?

Já se arrependeu de não ter dado crédito a alguma mensagem extrafísica?

Possui alguma informação que luta para esquecer?



Esse texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente! 

Por Alexandre Pereira.



0 comentários: