Experiência fora do corpo de Giordano Bruno

19:33:00 Administrador 1 Comments

A famosa série “Cosmos” feita por Carl Sagan na década de 80 foi atualizada recentemente com a apresentação de Neil deGrasse Tyson. Já no primeiro episódio falam do grande Giordano Bruno que foi queimado pela igreja justamente por expressar suas ideias revolucionárias de que o universo deve estar repleto de vida em outros mundos e que cada planeta poderia ter sua própria Bíblia.

A animação conta um pouco de sua história e mostra justamente uma vivência parapsíquica onde o mesmo sairia do seu corpo para jornadas de experiências de conhecimento puro. Apesar da simplicidade do conteúdo é fonte de reflexão e inspiração para todos que desejam evoluir, mas que são acomodados demais para se movimentarem.




Você tem coragem de expor suas opiniões pessoais da mesma forma de Giordano Bruno fez mesmo que atualmente ninguém seja levado a tortura e a morte?
 

Por Alexandre Pereira.

Um comentário:

  1. Isso só mostra como as consciências deste planeta foram tão (e ainda o são) ignorantes e inflexíveis para ideias novas e desafiadoras.
    Agora deu vontade de ler os livros do garoto do Acre pra ver se realmente são a continuação das obras do Giordano Bruno.

    ResponderExcluir