Você sabe fazer a exteriorização em ondas?

21:08:00 Administrador 2 Comments



Há algumas práticas energéticas na Conscienciologia que se utilizam da exteriorização em ondas. Mas você sabe como fazer ou do que se trata? Parece uma pergunta tola, mas atualmente há muito engano nessa técnica energética, por incrível que pareça. Leia até o final se você é aquela pessoa que joga energia em forma de “ondinhas” (rsrs).


Vamos entender, primeiramente, que na exteriorização intermitente, por exemplo, você joga energia na intensidade máxima e depois interrompe abruptamente fazendo esse processo constantemente. Ou seja, exteriorização máxima intercalada por breve momento de interrupção total e assim por diante como no gráfico abaixo:


Do mesmo modo é possível exteriorizar as energias gradualmente, indo da potência mais sutil até o ápice e depois voltando gradualmente até quase o ponto zero. Essa exteriorização pode ser vista no gráfico abaixo:
  
Entendeu agora? Essa é a exteriorização em ondas! Esse nome vem do visual desse gráfico que mostra a energia sendo exteriorizada do mais sutil até sua potência máxima e depois repetindo esse ciclo. Não tem sentido algum ficar exteriorizando as energias em formato de ondas como do oceano ou similares. Esse é um erro em função da distorção da técnica.

Portanto, treine a modelação da intensidade energética e assim poderá desenvolver melhores suas capacidades assistenciais. Você pode praticar e descobrir, por exemplo, quando é melhor utilizar a exteriorização intermitente, em ondas ou contínua. Afinal, você consegue distinguir diferenças e qualidades dessas técnicas?

Ao invés de pensar em ondinhas, veja 5 procedimentos que podem ajudar na exteriorização de energias para ambientes ou pessoas, especialmente quando a intenção é terapêutica, de acordo com o tratado de Projeciologia:

1. Volição. A sua vontade.
2. Mãos. A imposição das suas mãos.
3. Movimentação. A movimentação energética com os seus braços e mãos, em certos casos.
4. Visualização. A sua visualização intencional do efeito terapêutico desejado.
5. Receptor. A vontade da consciência receptora.

A exteriorização, assim como toda habilidade, pode ser treinada e melhorada de modo significativo. O ideal é ir melhorando com o passar dos anos a potência da energia lançada intencionalmente. Qual o nível da sua exteriorização de energias?

  
Este texto traz apenas informações básicas.
Estude! Se aprofunde mais no assunto!
E não acredite em nada. Experimente!

Por Alexandre Pereira.


** Não entendeu alguma palavra? - GLOSSÁRIO.

2 comentários:

  1. Uma incógnita tenho até hoje, é, como fazer 20 vezes o EV,por dia. Quanto tempo de duração? Etc...

    ResponderExcluir